Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.13/1291
Título: Tele-realidade: o princípio de publicidade mediatizado
Autor: Mateus, Samuel André Alves
Palavras-chave: .
Faculdade de Artes e Humanidades
Data: 2013
Editora: Livros LabCom
Citação: Mateus, S. (2013). Tele-realidade: o princípio de publicidade mediatizado. Covilhã: UBI, LabCom, Livros LabCom. ISBN 978-989-654-112-5.
URI: http://hdl.handle.net/10400.13/1291
ISBN: 978-989-654-112-5
Versão do Editor: http://www.labcom-ifp.ubi.pt/livro/103
Aparece nas colecções:Livros e capítulos de livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
samuelmateus_telerealidade.pdf4,91 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.