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dc.contributor.advisorFermé, Eduardo Leopoldo-
dc.contributor.authorTrindade, Vanda Rubina Vieira-
dc.date.accessioned2017-03-16T16:02:17Z-
dc.date.available2017-07-16T16:02:17Z-
dc.date.issued2013-05-07-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.13/1486-
dc.description.abstract.The big competition between large firms market develops the need of improvement of their tools to ensure its position among other companies. To ensure customer loyalty companies seek the best solutions and try to always use the latest technologies to satisfy all needs of customers. The company Fnac Madeira felt the need to improve one of the tools they use every day, the application of Customer Order Management, with the main objective of maintaining quality service and communication as clear as possible with their customers. It is in this environment that emerges this stage that the main objective is to improve the application and allow it to send personalized messages to contact the costumer chooses. In general, an assessment is made to the application in the enterprise, and so it defines the features to be improved/changed, as well as it allow being possible to send personalized messages, to clients , for all categories in the existing company.pt_PT
dc.description.abstractA grande concorrência existente entre as grandes empresas do mercado desenvolve a necessidade de aprimorar as ferramentas que possuem de forma a garantir a sua posição entre as demais empresas. Para garantir a fidelidade dos seus clientes as empresas procuram as soluções mais adequadas e tentam sempre usar as mais recentes tecnologias para satisfazer todas as suas necessidades. A empresa Fnac Madeira sentiu a necessidade de aperfeiçoar uma das ferramentas que utiliza diariamente, a aplicação Gestão de Pedidos de Cliente, com o principal intuito de manter um serviço de qualidade e uma comunicação o mais clara possível com os seus clientes. É nesta ambiente que surge este estágio que tem como principal objetivo aperfeiçoar a aplicação Gestão de Pedido de Clientes e permitir que esta envie mensagens personalizadas para o contacto escolhido pelo cliente. Em geral, é realizada uma avaliação à aplicação existente na empresa, tendo esta avaliação como função definir as funcionalidades a serem melhoradas/alteradas, assim como permitir que seja possível envio de mensagens personalizadas, aos clientes, para as categorias Gamming, Música, Tecnologia e Livros.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsembargoedAccesspt_PT
dc.subjectApplication webpt_PT
dc.subjectShort message service.pt_PT
dc.subjectPrivate networkpt_PT
dc.subjectMarketing one 2 onept_PT
dc.subjectEmailpt_PT
dc.subjectEnterprisept_PT
dc.subjectAplicação webpt_PT
dc.subjectServiço de mensagens curtaspt_PT
dc.subjectRede privadapt_PT
dc.subjectEmpresapt_PT
dc.subjectEngenharia Informáticapt_PT
dc.subject.-
dc.subjectFaculdade de Ciências Exatas e da Engenharia-
dc.titleAplicação gestão de pedido de clientespt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Engenharia Informáticapt_PT
dc.identifier.tid201137526pt_PT
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Engenharia e Tecnologia::Engenharia Eletrotécnica, Eletrónica e Informáticapt_PT
Aparece nas colecções:Dissertações de Mestrado

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