Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.13/189
Título: Literacy beliefs and practices: diagnoses and interventions that improve mother tongue education
Autor: Araújo, L.
Pocinho, Margarida Maria Ferreira Diogo Dias
Palavras-chave: Literacy beliefs
Diagnoses
Interventions
Mother tongue education
.
Centro de Artes e Humanidades
Data: 2009
Editora: International Association for the Improvement of Mother Tongue Education
Citação: Araujo, L., & Pocinho, M. (2009). Editorial. Literacy beliefs and practices: Diagnoses and interventions that improve mother tongue education. L1 – Educational Studies in Language and Literature, 9(4), 1-4.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.13/189
ISSN: 1567-6617
Aparece nas colecções:Artigos em revistas internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Literacy beliefs.pdf20,57 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.