Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.13/288
Título: Escola inclusiva e sobredotação: estudo exploratório sobre as pecepções dos professores
Autor: Rodrigues, C.
Antunes, Ana P.
Palavras-chave: Sobredotação
Perceção dos professores
Identificação
Intervenção
Escola inclusiva
.
Centro de Artes e Humanidades
Data: 2012
Editora: CIED-Universidade do Minho
Citação: Rodrigues, C. & Antunes, A. P. (2012). “Escola inclusiva e sobredotação: Estudo exploratório sobre as pecepções dos professores”. In L. S. Almeida, B. D. Silva & A. Franco (Orgs.), Actas do II Seminário Internacional "Contributos da Psicologia em Contextos Educativos", Braga, (637-647).
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10400.13/288
ISBN: 978-989-8525-13-0
Aparece nas colecções:Publicações em Actas de Congressos/Conferências, etc.

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
AnantunesEscolainclusiva.pdf811,41 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.