Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.13/795
Título: Um software educativo que suporte uma construção de conhecimento em interacção (com pares e professor)
Autor: Fino, Carlos Manuel Nogueira
Palavras-chave: Educação
TIC
Avaliação de software educativo
.
Centro de Ciências Sociais
Data: 1999
Editora: Universidade de Évora
Citação: Fino, C. N. (1999). Um software educativo que suporte uma construção de conhecimento em interacção (com pares e professor). Actas do 3º Simpósio de Investigação e Desenvolvimento de Software Educativo (edição em cd-rom). Évora: Universidade de Évora.
Resumo: A comunicação, escrita do ponto de vista do utente que, por dever de ofício, é avaliador implícito da adequabilidade educativa de software, pretende reflectir sobre alguns dos pressupostos que devem condicionar o design de software "educativo". Discute, sucintamente, esses pressupostos à luz de um enfoque construcionista e de algumas das contribuições consideradas relevantes oriundas da teoria histórico-cultural da actividade.
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10400.13/795
Aparece nas colecções:Publicações em Actas de Congressos/Conferências, etc.

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Fino3.pdf37,37 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.