Silva, Ivanderson Pereira daBrazão, José PauloHeckler, Valmir2022-09-082022-09-082021Silva, I. P., Brazão, J. P. G., & Heckler, V. (2021). Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia. EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação, 8, 1-6. DOI: 10.26568/2359-2087.2021.6453http://hdl.handle.net/10400.13/4585porPolíticas educacionaisCurrículoPandemia.Faculdade de Ciências SociaisApresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemiaPRESENTATION - EDUCATIONAL POLICIES, CULTURE AND CURRICULUM DOSSIER: THEORETICAL-METHODOLOGICAL ALTERNATIVES FOR A POST PANDEMIC SCENARIOPRESENTACIÓN - DOSSIER DE POLÍTICAS EDUCATIVAS, CULTURA Y CURRÍCULO: ALTERNATIVAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA UN ESCENARIO POST-PANDÉMICOjournal article10.26568/2359-2087.2021.6453