Repository logo
 
Publication

Computadores na escola: ferramenta para a mudança ou “mais do mesmo” como máscara tecnológica?!

dc.contributor.authorCorreia, Fernando
dc.date.accessioned2020-03-09T10:12:14Z
dc.date.available2020-03-09T10:12:14Z
dc.date.issued2009
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationCorreia, F. (2009). Computadores na escola: ferramenta para a mudança ou “mais do mesmo” como máscara tecnológica?!. In L. Rodrigues, & P. Brazão (Org.). Políticas educativas: discursos e práticas (pp.403-413). Funchal: Universidade da Madeira, Centro de Investigação em Educação. ISBN: 978-989-95857-2-0.pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.13/2775
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUniversidade da Madeira, Centro de Investigação em Educaçãopt_PT
dc.subjectEducaçãopt_PT
dc.subjectEscolapt_PT
dc.subjectComputadorpt_PT
dc.subjectInformáticapt_PT
dc.subjectMadeira (Portugal)pt_PT
dc.subject.pt_PT
dc.subjectFaculdade de Ciências Sociaispt_PT
dc.titleComputadores na escola: ferramenta para a mudança ou “mais do mesmo” como máscara tecnológica?!pt_PT
dc.typeconference object
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceFunchal (Portugal)pt_PT
oaire.citation.endPage413pt_PT
oaire.citation.startPage403pt_PT
oaire.citation.titlePolíticas educativas: discursos e práticaspt_PT
person.familyNameCorreia
person.givenNameFernando Luís Sousa
person.identifier.orcid0000-0002-9960-9419
person.identifier.ridA-9740-2014
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typeconferenceObjectpt_PT
relation.isAuthorOfPublication948acc83-d600-4473-8b63-1de04ee77066
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery948acc83-d600-4473-8b63-1de04ee77066

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Computadores na escolaFernandoCorreia.pdf
Size:
195.47 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: