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Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
This study aimed to investigate how Taiwanese’ consumer perceptions and purchase
intentions towards sustainable fashion apparel guided marketing strategies of sustainability.
The main objective was to analyze Taiwanese’ knowledge and concern of sustainability issues
identifying Taiwanese consumer’s perceptions towards sustainable fashion apparel. Also, the
key elements affecting consumer’s purchase intentions were researched to understand and
formulate a marketing strategy of sustainability for companies to deploy apparel market in
Taiwan. This study has confirmed the influence of knowledge, environmental concern,
product-related characteristics and social influence on Taiwanese consumers’ purchase
intentions towards sustainable apparel.
Este estudo teve como objetivo investigar de que modo as perceções e intenções de compra dos consumidores taiwaneses, relativamente ao vestuário de moda sustentável, orientaram as estratégias de marketing sustentável. Foi analisado o conhecimento e a preocupação dos taiwaneses nas questões de sustentabilidade, identificando as perceções dos consumidores em relação ao vestuário de moda sustentável. Além disso, foram investigados os principais elementos que afetam as intenções de compra do consumidor para percebê-los e desenvolver uma estratégia de marketing sustentável para que as empresas implementem no mercado de vestuário em Taiwan. Este estudo confirmou a influência do conhecimento e preocupação ambiental, as características relacionadas com o produto e a influência social nas intenções de compra dos consumidores do Taiwan, relativamente ao vestuário sustentável.
Este estudo teve como objetivo investigar de que modo as perceções e intenções de compra dos consumidores taiwaneses, relativamente ao vestuário de moda sustentável, orientaram as estratégias de marketing sustentável. Foi analisado o conhecimento e a preocupação dos taiwaneses nas questões de sustentabilidade, identificando as perceções dos consumidores em relação ao vestuário de moda sustentável. Além disso, foram investigados os principais elementos que afetam as intenções de compra do consumidor para percebê-los e desenvolver uma estratégia de marketing sustentável para que as empresas implementem no mercado de vestuário em Taiwan. Este estudo confirmou a influência do conhecimento e preocupação ambiental, as características relacionadas com o produto e a influência social nas intenções de compra dos consumidores do Taiwan, relativamente ao vestuário sustentável.
Description
Keywords
Consumer Fashion Marketing Sustainability Taiwan Consumidor Marketing Moda Sustentabilidade . Faculdade de Ciências Sociais
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Publisher
Universidade da Madeira