Publication
Vygotsky e a Zona de Desenvolvimento Proximal (ZDP): três implicações pedagógicas
dc.contributor.author | Fino, Carlos Nogueira | |
dc.date.accessioned | 2015-06-02T09:22:05Z | |
dc.date.available | 2015-06-02T09:22:05Z | |
dc.date.issued | 2001 | |
dc.identifier.citation | Fino, C. N. (2001). Vygotsky e a Zona de Desenvolvimento Proximal (ZDP): três implicações pedagógicas. Revista Portuguesa de Educação, vol 14, nº 2, pp. 273-291. | por |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.13/799 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.subject | Vygotsky | por |
dc.subject | Pedagogia | por |
dc.subject | Aprendizagem | por |
dc.subject | ZDP | por |
dc.subject | . | por |
dc.subject | Centro de Ciências Sociais | por |
dc.title | Vygotsky e a Zona de Desenvolvimento Proximal (ZDP): três implicações pedagógicas | por |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.endPage | 291 | por |
oaire.citation.startPage | 273 | por |
oaire.citation.title | Revista Portuguesa de Educação | por |
oaire.citation.volume | 14, nº 2 | por |
person.familyName | Fino | |
person.givenName | Carlos | |
person.identifier.ciencia-id | 021C-1CEE-3211 | |
person.identifier.orcid | 0000-0003-3835-6224 | |
person.identifier.scopus-author-id | 56909966900 | |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | article | por |
relation.isAuthorOfPublication | d2dbb5fe-3350-4835-8279-e0b598b4b63a | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | d2dbb5fe-3350-4835-8279-e0b598b4b63a |