Publication
Pedagogia, tecnologia e cultura democrática: que sentidos fazem na escola pública atual?
dc.contributor.author | Brazão, José Paulo Gomes | |
dc.date.accessioned | 2015-07-17T10:17:38Z | |
dc.date.available | 2015-07-17T10:17:38Z | |
dc.date.issued | 2013 | |
dc.identifier.citation | Brazão, P. (2013). Pedagogia, tecnologia e cultura democrática: que sentidos fazem na escola pública atual?. In A. Mendonça. (Org.). O futuro da escola pública (pp. 274-279). Funchal: Universidade da Madeira. (ISBN: 978-989-97490-4-7). | por |
dc.identifier.isbn | 978-989-97490-4-7 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.13/858 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | no | por |
dc.publisher | Universidade da Madeira | por |
dc.subject | Pedagogia | por |
dc.subject | Tecnologia | por |
dc.subject | Cultura democrática | por |
dc.subject | Escola pública | por |
dc.subject | . | por |
dc.subject | Centro de Ciências Sociais | por |
dc.title | Pedagogia, tecnologia e cultura democrática: que sentidos fazem na escola pública atual? | por |
dc.type | book part | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Funchal | por |
oaire.citation.endPage | 279 | por |
oaire.citation.startPage | 274 | por |
oaire.citation.title | O futuro da escola pública | por |
person.familyName | Brazão | |
person.givenName | José Paulo Gomes | |
person.identifier | Brazão, P. | |
person.identifier.ciencia-id | 0E13-0868-B5E2 | |
person.identifier.orcid | 0000-0003-3575-4366 | |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | bookPart | por |
relation.isAuthorOfPublication | 69e6d9ab-099e-4bc9-a985-6fa734ea6e0e | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | 69e6d9ab-099e-4bc9-a985-6fa734ea6e0e |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
Loading...
- Name:
- Brazao P 2013 Pedag Tenc Cult Democratica 274-279.pdf
- Size:
- 477.12 KB
- Format:
- Adobe Portable Document Format
License bundle
1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
- Name:
- license.txt
- Size:
- 1.71 KB
- Format:
- Item-specific license agreed upon to submission
- Description: