Repository logo
 
Publication

Dados abertos governamentais: o cenário das escolas no nordeste brasileiro durante a pandemia da COVID-19

datacite.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educação
dc.contributor.authorGoulart, Eneida Santana
dc.contributor.authorCarneiro, Tereza Kelly
dc.contributor.authorMonteiro, Roberto Luiz
dc.date.accessioned2025-10-30T14:54:47Z
dc.date.available2025-10-30T14:54:47Z
dc.date.issued2025
dc.identifier.doi10.34640/univmadeira2025goulartcarneiromonteiro
dc.identifier.isbn978-989-9062-61-0
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.13/7440
dc.language.isopor
dc.peerreviewedno
dc.publisherCentro de Investigação em Educação da Universidade da Madeira (CIE-UMa)
dc.relationCenter for Research in Education
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectEducação
dc.subjectCOVID-19
dc.subjectBrasil
dc.subject.
dc.subjectFaculdade de Ciências Sociais
dc.titleDados abertos governamentais: o cenário das escolas no nordeste brasileiro durante a pandemia da COVID-19
dc.typeconference object
dspace.entity.typePublication
oaire.awardTitleCenter for Research in Education
oaire.awardURIinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/6817 - DCRRNI ID/UIDB%2F04083%2F2020/PT
oaire.citation.conferenceDate2025
oaire.citation.conferencePlaceFunchal, Madeira (Portugal)
oaire.citation.endPage288
oaire.citation.startPage277
oaire.citation.titleLições da pandemia
oaire.fundingStream6817 - DCRRNI ID
oaire.versionhttp://purl.org/coar/version/c_970fb48d4fbd8a85
project.funder.identifierhttp://doi.org/10.13039/501100001871
project.funder.nameFundação para a Ciência e a Tecnologia
relation.isProjectOfPublication3d78e8ae-5d47-4285-878b-bc2262c84687
relation.isProjectOfPublication.latestForDiscovery3d78e8ae-5d47-4285-878b-bc2262c84687

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
cap-026.pdf
Size:
941 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
4.03 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: