Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Um software educativo que suporte uma construção de conhecimento em interacção (com pares e professor)

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Fino3.pdf37.37 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

A comunicação, escrita do ponto de vista do utente que, por dever de ofício, é avaliador implícito da adequabilidade educativa de software, pretende reflectir sobre alguns dos pressupostos que devem condicionar o design de software "educativo". Discute, sucintamente, esses pressupostos à luz de um enfoque construcionista e de algumas das contribuições consideradas relevantes oriundas da teoria histórico-cultural da actividade.

Description

Keywords

Educação TIC Avaliação de software educativo . Centro de Ciências Sociais

Citation

Fino, C. N. (1999). Um software educativo que suporte uma construção de conhecimento em interacção (com pares e professor). Actas do 3º Simpósio de Investigação e Desenvolvimento de Software Educativo (edição em cd-rom). Évora: Universidade de Évora.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Universidade de Évora

CC License