Repository logo
 
Publication

A escola como espaço privilegiado para a construção da identidade negra e afrodescendente: um estudo de caso da Unidade Integrada de Ensino Fundamental Padre António Vieira

datacite.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopt_PT
dc.contributor.advisorReinaldo, Telma Bonifácio dos Santos
dc.contributor.authorSantos, Clenia de Jesus Pereira dos
dc.date.accessioned2017-03-08T14:20:07Z
dc.date.available2017-03-08T14:20:07Z
dc.date.issued2011
dc.identifier.tid101385587pt_PT
dc.identifier.tidFaculdade de Ciências Sociais
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.13/1446
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectCiências da educaçãopt_PT
dc.subjectInovação pedagógicapt_PT
dc.subjectEtnografiapt_PT
dc.subjectCulturapt_PT
dc.subjectIdentidade culturalpt_PT
dc.subjectRacismopt_PT
dc.subjectBrasilpt_PT
dc.subjectCiências da Educação - Inovação Pedagógicapt_PT
dc.subject.pt_PT
dc.titleA escola como espaço privilegiado para a construção da identidade negra e afrodescendente: um estudo de caso da Unidade Integrada de Ensino Fundamental Padre António Vieirapt_PT
dc.typedoctoral thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typedoctoralThesispt_PT
thesis.degree.nameDoutoramento em Ciências da Educação - Inovação Pedagógica, pela Universidade da Madeirapt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese de Doutoramento anterior a Agosto de 2013 sem autorização de depósito.pdf
Size:
17.73 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: